terça-feira, 26 de maio de 2009

“Queria saber...”

“Saber o porquê de, mesmo eu lutando tanto, esses sentimentos virem a tona...
Minha mente não quer, meu corpo quer e minha alma, aparentemente, necessita...
Necessita saber que ti tenho e que tu me tens
Que ti amo e tu ama só a mim
Que meu corpo esta sentindo teu toque
Teu aroma
Teus lábios
Teu sorriso
Tu...
O total de ti, sem tirar nem botar, sem trocar nada...
Tu como és, e como ninguém mais vai ser
A noite antes de dormir lembro de tua face
Abraço o travesseiro com força e, relutantemente, a primeira lagrima cai...
No amanhecer, sinto a dor de não acordar ao teu lado...
Levanto-me solitário e saio para um novo dia, para viver a vida... sem tu
O dia passa como sempre, sem tu, sem te ter...
Neste momento, sei que, as únicas duas certezas que tenho são que:
Um dia morrerei e para sempre te amarei...”

“Felicidade é a praia, o pôr-do-sol e seu sorriso seguido dum dos teus beijos...”

[ A little bit of my feelings...
Emmanuel R. dos Santos]


Então, depois de tanto tempo sem postar, volto, mas não com uma história (se bem que, de certa forma, é a minha história). Volto com um poema dos vários que escrevo, espero que gostem...

Até mais õ/

11 comentários:

Chiih Onigiri-chan disse...

Yoo'p...
Simplesmente mais do que perfeito sabe... =3
Não tenho palavras para expressar direito nesse comentário...
Mas... bom... comentei... /apesardainutilidadeescrita/
õ/

chris :3 disse...

ahh que amor, *-*
gostei do post
/comentei

' vanessa disse...

muito lindo, perfeito *-*

Felipe Lozzi Navas disse...

Oloco!
Muito bom rapaz!
Curti muito ^^

Parabens, vc manjaaaa muito (ja falei isso varias vezes)
abraços!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

muito profundo
sauysauyasasiuo '
nem entendi

dé disse...

óiN;) que amor *-*
gostei

EnmaBR disse...

/\ vlw pra todos /morrendodegripe

Dani disse...

Emmaaaaa *-* Dani te ama viu?
Olha o blog 123 pontinhos éstá de volta!Da uma passada lá!
Brigado
http://123pontinhos.blogspot.com/

Anônimo disse...

wal! quem diria que o menino enma tinha tanta expressividadch!
8-)

LeLeKoOo... disse...

Super forte!! Muito profundo! Sem palavras. Gostei muito...