sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sempre...


Construíram um castelo enorme, perfeito, feito de madeira. O castelo era completo, todas as coisas que você pode imaginar. Era um castelo no estilo oriental, claro, a história é minha no fim das contas. O castelo era um castelo de sonhos. Só que, toda a base do castelo, toda a fundação, dependia de uma viga, uma viga enorme e forte, mas apenas uma viga. A viga de sustentação. Acontece que, após construído o castelo, descobriram que a tal viga tinha um ponto, um minúsculo ponto frágil que, se atingido, pela força que fosse, faria com que todo o castelo desmoronasse. Passaram-se anos e nada de mal aconteceu, até mesmo esqueceram da história da tal viga.



Então eu fui lá, e sem saber da história, eu toquei no tal ponto, por acaso. Escorei-me nele, nem sei por quê.

O castelo desmoronou.

Eu tento fazer com que tudo seja o mais perfeito pra mim e outras pessoas, mas eu sempre acerto o maldito e minúsculo ponto frágil que faz tudo desmoronar...


Mantenha seu castelo longe de mim.

4 comentários:

Chiih Onigiri-chan disse...

Ainda pensando o que comentar.
Mas eu li viu, quando uma luz surgir eu faço um comentário descente, serve?

Adriano disse...

O pior é quando as pessoas tocam nesse ponto de proposito, isso não é descuido é maldade XD

ϟ Sugar disse...

O mais triste é saber que esse ponto frágil existe em todos nós, e muitos de nós só descobrimos depois que o castelo já desmoronou.

Unknown disse...

se eu te conheço ainda, teu avô ta muito nesse post né ?
se não é isso desculpa, mas gostei
beijo enma :*