quarta-feira, 30 de março de 2011

Aleatoriedade 6

Tenho vontade de um abraço demorado...


Tenho saudades de estar junto, parado, em silencio...




Tenho saudades de ficar de mãos dadas no frio, ou abraçado mesmo...
E, aí vem de volta ele, o abraço...
O que será que tem no abraço que eu gosto tanto?

Mas, bem... Voltando ao frio...
Parece que alguém falou na última quarta-feira em Caxias do Sul:
“- Acabou o verão, vamo lá gente! Tá na hora! Vamos fazer isso aqui funcionar!”
E daí trouxeram o frio e a chuva, cinco dias de chuva...

Chuva, queria alguém pra andar na chuva...

Ou alguém pra ver filmes... Sentar em baixo do cobertor e assistir um filme.


Alguma  guria que eu ainda não encontrei, quem sabe.

Sobre o frio, acho tão confortável estar com frio e de mãos dadas...
Acho que já falei isto, não?
Abraçar com frio...Hehe, é bom, muito bom. - Olha o abraço ai novamente.

E quando tu dá aquele “beijo de esquimó”?
Chega a ser engraçado...

Pena que, por enquanto, está tudo na mente.

Tudo guardado como memória...



Como vontade...

-x-

2 comentários:

Um Gabriel a parte disse...

Gabriel, biel, Ganbias aqui !
Muito bom o texto! Mas sabe foi engraçado ler, porque esses dias ao caminhar neste frio, olhei para a praçinha solitária e vi sentados no banco um casal, um casal que se olhavam e só riam , não estavam nem ai para o frio que fazia.Diante disto pensei comigo mesmo:
- Uma vez era nós dois lá, passando frio, mas JUNTOS. O frio era o de menos, o importante é que estávamos lá !

Rafael disse...

Esse post, no meu blog, teria aquela tag "dor de cotovelo". Hahaha

Mas... é complexo esse sentimento de solidão... não por estar solitário, mas por sentir falta de alguém... diferente, especial.


Mas... sabe qual é a graça da coisa toda? Depois que, tu esperou... sei lá... 20 anos... e finalmente encontra a pessoa... Tudo isso tem essa graça. E daí tu pensa: bah, valeu a pena esperar. \o\

Mas... deixando a filosofia de lado...

Eu tenho uma namorada. =P
*corre pras colinas*