segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aleatoriedade 7

O texto a seguir foi feito por mim inspirado na foto de uma amiga, a Caah-chan.
A imagem que me inspirou pode ser vista no seguinte link.
Sem mais, vamos ao texto:


Correu pelo enorme tronco da árvore. Bem, não que a árvore fosse gigante, pelo menos não para um humano. Mas, ela não era humana. Ao chegar à base da planta superior, saiu por uma abertura na raiz. A claridade incomodou um pouco a visão, todavia, demorou pouco para acostumar-se a luz do dia. 
Correu até onde acabava a grama e começavam as pedras. Chegando a beira do grande e calmo rio, encostou o dedo indicador direito na água. Sussurrou algumas palavras e ao encanto deu-se início.

-x-

4 comentários:

Um Gabriel a parte disse...

e criatividade fluiu hein ! Esse teu jeito de ver as coisas de outro ângulo vai te levar longe, muito longe !

Chiih Onigiri-chan disse...

Hm...
@_@ Vai continuar, não vai?
Não vai matar as pessoas de curiosidade? Ou vai?

Rafael disse...

Essa vai até o final, né zé? =D

EnmaBR disse...

Fluiu, foi um flash no momento em que olhei a foto tirada por ela.
Será que leva? Tomara! ^^
Obrigado por ler e comentar. :]

----------------------------------

Continuar... Não sei, acho que não, foi algo bem para a imagem... D:
Bem, "Aleatoriedade", se surgir algo a mais eu estou no lucro *-* hehe
ps: Obrigado por ler e comentar sempre! *-*'

__________________________________

Bem, como falei pra Chiih-chan... Não sei, acho que aí já seria um final... Mesmo não sendo. De qualquer forma, se eu criar algo mais apartir desta ideia, estou no lucro. ^^
E, obrigado por ler e comentar.