quarta-feira, 27 de abril de 2011

Aleatoriedade 9


"Como você descobriu o que você queria da faculdade?" 

Ela acha que eu ajudei ela, mas acho que ela me ajudou muito mais que imagina ou poderá imaginar.


Eu lembrei de uma aula de Gravura em que eu acabei me questionando isso.



“Do que você gosta?”
Ah, eu gosto de desenhar e criar mundos.

“Como você pode levar isto em frente?”
Bem, como ensino superior eu posso cursas diversas coisas se pensar apenas no desenho... Posso ir da engenharia mecânica, civil, arquitetura até a publicidade, design... Passar por vários cursos e acabar chegando as Artes, acho que o mais “livre de todos”.

“Qual deles te proporcionará fazer o que gosta, como gosta e quando gosta?”
Eu gosto de criar coisas, mas elas geralmente são organismos, sabe? Eu crio um personagem aqui, uma história ali (“mas, histórias não são organismos”, bem, depende o ponto de vista), eu gosto do desenho, mas eu certamente gostei de criar algo 3D com as minhas próprias mãos... 

Certamente... 



É, Artes Visuais.





E ela ainda acha que eu ajudei ela, ou foi sarcasmo dela, vai saber, né?

É... ela certamente me ajudou.

Um comentário:

Unknown disse...

queria saber quem :)
HAEIOUHAEIOUHAEIOUAEHIOHAEO
te amo <3