quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Something


Those ghosts, you love to summon them. Those demons, we like to play with them.

~x~

- Vai abrir a porta novamente?
- O que acha?
- Hm, pelo visto não adianta eu achar coisa alguma...
- Que bom que já tomou consciência disto.
- É...

- Então... O que vai chamar esta noite?
- Eu não chamo, eu invoco...
- Ah, sim... Claro, muito diferente.
- E tu?! “Eu convido, eles vem se querem”.
- Bem, eu ao menos não mecho com espíritos.
- E eu ao menos não mecho com demônios.
- Não adianta discutir contigo.
- Digo o mesmo... Sobre mim, é claro.

Ambos riram.

A sala estava escura, mas, pelo pouco que se via, eles eram as únicas pessoas ali e quase não havia objetos no local. Quatro velas de 7 Dias ficavam em cada canto da sala, no meio, uma mesa com duas cadeiras. Na mesa, um tabuleiro e dois dados.

- O que fez com o último?
- Último?
- O último demônio, seu otário!
- Vendi, você sabe que as Damas da Angustia amam todos os tipos de demônios.
- Ah, claro...


- E aquele espírito da última semana?
- Deixei ele aprisionado numa igreja.
- Vai matar as freiras...
- Quem sabe, com alguma sorte talvez.

Riram novamente.

- Acho que estamos ficando loucos...
- Quando começou a perceber isto?
- Não sei...

- Nem eu, quando vi eu já estava enlouquecendo a um ponto que não tem mais volta.
- Mas, é divertido, não?
- É...

Nenhum comentário: