quinta-feira, 16 de abril de 2009

O Terceiro Primeiro

Boa noite
Tudo bem?
Depois de excluir todos os meus posts, pela segunda vez seguida em pouco mais de dois meses, decidi voltar novamente, mas para ficar.
Dizzy Messed Head ainda não tem uma definição certa, vamos ver no que vai dar.
Meu primeiro – pela terceira vez – post, tratará de um assunto muito delicado, o tempo, porém, quando falo de tempo, falo da dita medida temporal criada pela humanidade, falo de segundos, minutos, horas e assim por diante.
Foi algo que escrevi, que saiu automático, espero que gostem.

O tempo...

Algo que nós nunca conseguiremos controlar
E que quase nunca sentimos passar

Talvez ele...

Tenha sido criado para meter medo
Ou para organizar nossas vidas

Acho que...

Nunca vou entender o tempo
E realmente gostar de saber que ele existe

Vou admitir que...

As vezes ele me da medo
Além de nunca passar na velocidade que eu quero que ele passe

Talvez eu tente fugir...

Das responsabilidades que ele me traga
E dores que ele carregue

Mas sempre vou ser grato...

Pelas boas lembranças que ele causa
E pelas grandes feridas que só ele cura

O tempo é um dos maiores mistérios da humanidade que talvez nunca seja desvendado, apesar de ter sido criado por ela mesma... olho ao meu redor e noto que tudo vai mudando... segundos, minutos, horas... que nos trazem cada vez mais e mais surpresas...


Tenham uma ótima noite e uma maravilhosa sexta-feira.

10 comentários:

baquée disse...

choorei

Bianca Peruchin disse...

ótimo texto! totalmente verdadeiro e muito bem escrito! meus parabéns meu coleguinha! =D auhahuahauhahuahuahuhau

beijoo

EnmaBR disse...

haha xD
ashasuashuashasua
bianca peruchin reconheceu meu texto
só falta me ajudar a divulgar meu blog x~
ashuashsausahusa
nunca satisfeito eu, né?
xD
sahusahsauashuashaus

bjon ;*

reh disse...

uauu =,O

mto lindo!!! penso a mesma coisa q vc... e ele nunca passa no ritimo em q queremos =/

beijooos s2

EnmaBR disse...

que bom que gostou reh ^^
e que bom saber que mais gente pensa como eu =]
vlw por voltar a ler o blog
bj <3

Letícia Laleska disse...

dizzy...
gostei \o/
não cheguei a chorarr.. IHIOEHEOIH'
mais fico muito lindoo..
=)

e quanto ao que vc pediu la no blogg..
^~'
pode simm..
;DD

\o/

Dani disse...

123 pontinhos: Nossa realmente tempo é um assunto tão tão tão...(n consigo defini em uma palavra)
Mas vc definiu muito bem sério parabéns!

EnmaBR disse...

muito obrigado
voltarei a postar amanhã, espero que leiam, vou postar uma hist´roia e gostariam muito que postassem, ao menos, o prefacio, pra ver se alguéms e anima aler ^^

abs õ/

Felipe Lozzi Navas disse...

O Tempo não para
Nem espera quem para
O tempo só passa
E não deixa migalhas
Pra quem segue o tempo
E perdeu seu rastro
Tente fazer o seu momento
Pra viver sem medo do tempo.

MUITO bom seu blog
ta add e outra curti muito mano...
Tempo é isso mesmo ninguem entende:P

EnmaBR disse...

hey gostei muito do que tu escreveu
obrigado por comentar e ler
espero que volte mais vezes ^^

abs õ/