segunda-feira, 27 de abril de 2009

Prefácio

[O texto a seguir foi escrito por mim, não foi baseado em textos existentes, seus personagens também foram criados por mim, agradeceria se ninguém copiasse ele sem pedir autorização e, se fosse copiar, que tivesse a capacidade de botar o mesmo entre aspas e meu nome logo abaixo dele (meu nome é Emmanuel Rambo dos Santos).
Muito obrigado e boa leitura!]

-x-

Uma igreja abandonada por todos.
Um local escuro, sombrio e de grande extensão que é coberto de sujeira.
Seu assoalho velho range e apresenta degradação pelo tempo, dele já surgem alguns tipos de plantas.
Os vitrais, sujos, deixam passar alguns raios do sol, raios estes que revelam a grande quantidade de poeira no ar.
Dentro da igreja só se escuta o som dos ratos, vários, que andam por lá.
Porém... não, não somente os ratos se ouvem, também, mais a fundo, se ouvem gritos desesperados e falhados, além de um som continuo de batidas... Se prestarmos bastante atenção, podemos notar uma sombra ao fundo, abaixo da cruz onde fica uma imagem de Cristo empoeirada.
Se analisarmos bem veremos que, esta mesma sombra, esta tentando quebrar algo que esta aos seus pés...

12 comentários:

Felipe Lozzi Navas disse...

Hum...
Interessante pakas!
Parabens, devia escrever livros vc O.o
Tem capacidade pakas irmão

Aeee
Curti!

By
Chak!?!

Letícia Laleska disse...

eu acho que sem querer querendo não te aceitei no msnn..
^^'
add de novo por favor?
ou então me passa seu msn..
^^
ou então add aii..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16650810092699854385&rl=t

;DD

bj

EnmaBR disse...

aew, vlw por ler novamente Prince
Llos, vo add no orkut =]

baquee disse...

do caralho meu, com amigos tão inteligentes e eu burro ;x

EnmaBR disse...

baque
tu nun eh burro
tu eh esperto que eu sei xP
sahaushasuashsa

roncatto disse...

porra emna...
cada vez mais teu blog fika tri...
heuehuehueheuheuheue
isso awe cara agora vai fika mais movimentado ainda né
vlw
abrass

EnmaBR disse...

aew meu nego
vlw por ler e comentar xD
tamu aew, espero que tu goste cada vez mais =D

abs \õ/

Bianca Peruchin disse...

caraaamba, dá pra imaginar a cena!
muito tri *_*

Anônimo disse...

foda emma
ainda axei massa pakas tbm a redaçao sobre beleza e inteligençia...

by:o fodinha do seu nick[?]
zoa mano

EnmaBR disse...

baaaaaaaaaah
pode cre meu nego =]
vlw por ler ^^
xP

e vlw por ler bia, que bom que deu rpa imagina a sena =]

Anônimo disse...

Gostei do post, bem escrito e criativo!

EnmaBR disse...

muito obrigado \o