domingo, 2 de janeiro de 2011

Uma Fic Diferente


Sugestão de musica para acompanhar a leitura: Frühling In Paris - Rammstein

 
Estava lá, no outro canto do bar.
Escorada na parede próxima a algumas amigas. Olhava para o copo de bebida em sua mão e parecia contar os minutos enquanto o gelo derretia.
Será que havia levado um bolo? Será que havia acontecido algo?
Não me importava, sua face era linda e seu corpo me chamava.
Mas, ela não tirava os olhos daquele copo e eu não sabia se deveria me aproximar ou não.
E, na realidade, devia!
Sai do meu canto avisando meus amigos que já voltaria, ou não, mas que não precisavam me esperar. Que poderiam voltar para o hotel ou ir para onde quisessem sem mim.

“Você tem certeza? Você não sabe Frances e já notamos que nem todos em Paris sabem Inglês.”
Fiz uma piada e rimos, eu não me preocupava com aquilo. Tudo que eu queria era estar la perto dela.

Segui para o outro lado do bar.

“Hi” falei para ela.
Ela respondeu algo em Frances.
“Sorry, I don’t understand, don’t you speak English?”
Ela riu. Me puxou para perto de umas amigas dela.

Falou algo para uma delas, uma ruiva muito linda, mas menos linda que ela.
“Sorry, she doesn’t speak English.”
Oh, I see…”
Ela falou algo para esta amiga.
“She wants to know your name.”
“Oh, sorry. Andrews. And hers?”
“Michelle said you’re cute and she liked your name.”
Dei uma breve risada.
“Could I pay you and your friends a drink?”
Perguntei olhando para Michelle.
SURE!”
A amiga respondeu. Na mesma hora Michelle bateu no braço dela e falou algo em Frances, imagino que tenha dito algo como “o que você falou? O que ele falou? Não responda por mim!”
Sei que ver as duas discutindo me fez rir, e fez as outras amigas dela rirem também.
“Michelle says that it would be good to drink something.”
Paguei um drink para elas e sentamos juntos em uma mesa que havia sido liberada. Conversei com algumas delas e parece que fiz com que as amigas dela gostassem de mim. Tanto que a primeira amiga, a Ania, que nem francesa é, me deu uma força com a Michelle.

Eram quase duas da madrugada e decidi tentar convidar Michelle para outro lugar.
“So... Michelle, would you go with me to another place?”
“She WILL!”
Respondeu uma amiga dela que falava um pouco de inglês.
Tive que rir novamente.
Michelle nos olhou.
Ania resolveu a situação.
“She asked you if you have somewhere to stay tonight.”
“Does SHE have?”
Respondi.
Acho que as amigas dela entenderam tudo.
Sei que eu e Michelle saímos do bar sozinhos. As amigas dela falaram para eu não me preocupar e ir com ela para os lugares que ela me levasse.

Decidi aceitar e fomos de taxi.

~Continua.

3 comentários:

Chiih Onigiri-chan disse...

Eu acho que eu continuo sem inspiração pra comentários...
Mas, mas... To comentando, serve? =D
shuahsua
Brincadeira, fiquei realmente curiosa...
É pedir muito pra que continue? :3

CAMI disse...

Gostei MUITO da história =)
E é incrível como imagino fácil isso em quadrinhos, mas... quanta preguiça... sabe? xD

______________________
peq.obs.:

Enfim... olha, não sei se é o caso, mas... TOMA MUITO CUIDADO quando Rammstein te inspirar a algo, ok? Seja escrever, desenhar... Bem... Hã... podemos conversar sobre isso algum dia. Mas SEMPRE veja a letra antes (por segurança pode me consultar, que tem um monte de letra mal-traduzida, e/ou mal-interpretada mesmo, heh). Enfim...

CAMI disse...

(...)nada sério demais.