segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Retorno.

Voltei das "férias"...
E, mais uma vez, já vieram com os papos (e isto não é indireta pra ninguém) de que eu mudei "mais uma vez". A frase alta do dia foi "nossa, como tu mudo depois que volto da praia". A resposta que mais dei "obrigado, e olha que eu nem tentei me bronzear 8D".
De qualquer forma, fiz muita coisa na praia e, entre tantas, desenhei.
Rabisquei muito, meu Deus, rabisquei exageradamente. [jamais que "rabiscar" vai ser de mais, mas...]
Bem, pra não deixar o primeiro dia em branco, postarei um rascunho que fiz (bem mal feito, é "rascunho" ainda, literalmente). Fiz ele inspirado na primeira parte da historia Agora eu Sei, postada aqui no Blog em Dezembro do ano passado.
Para ampliar a imagem é só clicar nela (eu acho e.e).

Usei um lapis 8b em uma folha A4 de... 200g, acho. Aqui é uma foto da webcam, assim que eu conseguir scanear, eu re-posto algo melhor.

5 comentários:

Rafael disse...

Engraçado como todo mundo que diz que desenha mal manda bem nessa bagaça. Haha

Não sei se tu mudou, Enma. Se bronzear não muda a pessoa que você é. Só a cor da sua pele... Eu acho... Haha

Bom, legal ter você de volta. xD

Chiih Onigiri-chan disse...

Rascunho...
Muito bom, só rascunho mesmo? Tem certeza?

Não podemos ter mudado nada, mas algumas decisões fazem parecer que nossa atitude tenha mudado, mas na verdade tudo continua igual... Ou quase tudo...
Sei lá...
Bem vindo de volta xD
E da próxima vez venha visitar o Museu... u.ú/

CAMI disse...

Ele fala que isso é rascunho pq ele CONHECE os meus desenhos, haha. (SUPER-EGO MODE ON)

EnmaBR disse...

vlw \o\
estou de volta xD
e foi rascunho sim ._.
ainda quero arrumar as proporções e bla bla bla
pra parecer tudo parte do mesmo desenho, não uma colagem xD

e tu desenha puta bem camila, sua egolatra [wtf] xD

CAMI disse...

(rindo de canto, aqui xD)
Enma! é teu o próximo post no Estonade, lembra?! Grauwr! o_o