segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acredita?

Eu estava escrevendo aleatoriedades e decidi continua numa delas... sairam frases... formou-se uma espécie de introdução e, no fim, fiz continuação...
Não sei o que vai sair disto, mas espero que saia algo bom e BEM melhor do que o que vão ler a baixo.
Boa leitura ;]


Dizem que apenas os escolhidos podem chegar lá...

Nas lendas é um lugar cheio de luz e paz...

O amor reina neste lugar e seus companheiros são a amizade e a compaixão...

A grama é linda e o céu é azul com poucas nuvens...

Ninguém passa fome ou frio...

Contam que em Rifi existem 3 Sois e que nunca há uma escuridão total...

A noite qualquer um vê um céu cheio de estrelas...

É tudo perfeito...

Eu gostaria de ir para Rifi...

Mas, e se eu não for um escolhido?

...

Virei pro lado e olhei pra outro beliche, meu amigo estava deitado na cama de cima, assim como eu.

-Mica...



Ele demorou, mas virou pro lado onde ficava o beliche que eu estava.

- Hm?
- Acredita no que aquele padre diz?
- Não acredito em padres...
- Tá...

Não comentei mais nada.


- Eu não acredito em Rifi, se existe um paraíso, ele não seria apenas para um bando de riquinhos escolhidos por um líder idiota e seus escravos otários...

Ele comentou, quebrando o silencio.

- Eles não são escravos...
 - São padres e continuo afirmando todo o resto...
-O que vocês tão falando de padres?

Meteu-se a garota que estava na cama de baixo da dele.

- Me conta?!

Insistiu ela.

Ficamos quietos, nos falávamos o que queríamos, mas nem sempre pra todas as pessoas.

- Ah... que sacu, viu?

Voltei a dormir e acho que o Mica fez o mesmo.


~Continuação.

2 comentários:

Chiih Onigiri-chan disse...

*o* Também quero ir pra Rifi!
Nha... Adorei...
Me fez lembrar uma coisa que eu vi uma vez, mas bem diferente :3

É pedir muito pra que continuee? *o*'

Renata disse...

também quero ir para Rifi DD=
O cara tem o nome do meu cachorro oaihsoiashioahs

Não sei porque, mas ler me fez lembrar em elfos angelicais, com asas gigantescas xD