domingo, 26 de dezembro de 2010

Sua vez. [Parece coisa de Yu-Gi-Oh!]

Esta é a continuação do post: Voltando com as histórias de demônios. Sugiro que leia o anterior antes de continuar.


Esperar o escroto ser atendido demorou de mais e eu teria levantado e ido embora se não tivesse dormido na cadeira.

Quando a porta se abriu escutei as mesmas palavras de antes, ou melhor, parte delas.
- Eles buscam você.
- S-sim senhor!
Falou ele antes de sair correndo.

A vaca velha riu mais uma vez e mandou o senhor entrar.
- Pode passar, Jefrey.
Ele levantou, sorriu, fechou o livro que lia e seguiu pela porta.

- Seja muito bem vindo, meu velho amigo.
Eu não vi direito, e, se não foi uma ilusão pelo sono, o velho havia tomado outra forma ao passar pela porta... Mas, quem sabe fosse aquela ervalhada maldita que não parava de ser queimada.


Fazia um tempo que ele havia entrado na sala e, como o negócio tava demorando, novamente, decidi tentar dormir.


Acordei com uma borracha que acertou minha testa com toda a força e a maldita vaca velha rindo da minha cara ao me ver cair da cadeira assustado.
- Sua vez, acabou sendo mais tarde que mais cedo, mas espero que ainda esteja com vontade de falar com ele.

- Pode apostar que estou. - Guardei a borracha no bolso - E, mais uma coisa, obrigado pela borracha.

Ela apenas riu.

Eu entrei na sala, ela estava escura, o fedor de ervas havia passado e, o que mais estranhei, não havia voz me convidando a entrar.

~Continuação.

4 comentários:

Chiih Onigiri-chan disse...

Pra não perder o costume :D
*o* Adorei!

shauhsuahusa
Te juro que to cantando até agora a músiquinha de abertura xD
Sua veeez... Yuuuu-giiii OH!
ahuahaushuahusa

CAMI disse...

que medinho da forma que essa história possa continuar... nhawr >_<
queor muito saber o que vai acontecer ainda *-* posta mais!
xDDDDDDDDDD

EnmaBR disse...

ashuashasuashuas
essa musica, pra quem conhece, pode ser realmente algo... que n sai da cabeça, maldita musica
quase impossivel de acha, vale lembrar xD
vo posta mais assim que eu digitar mais D:

obg pelos comentarios x]

Mone disse...

só pra ti não reclamar q eu não comento no blog! :)
essa história tá me dando medo!
uhuihuiersersdt