terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aleatoriedade 1

O ser humano é um ponto de interrogação infimo num universo infinito...
Ou seria o contrário?
Eu nem ao menos sei o que é um ser humano...
Acho que... eu sou vários...
Sou o que sou.
Sou o que você acha que eu sou.
Sou o que eu acho que sou.
Sou o que eu quero ser.
Sou o que você quer que eu seja.
Sou o que eu faço.
Sou o que eu deixo de fazer.
Sou o que eu como.
Sou o que eu leio.
Sou o que eu escuto.
Sou o que eu vejo.
Sou o que eu imagino.
Sou o que eu planejo.
Sou o que eu sonho.
Sou tudo...
Sou nada. Por que não seria?
Sou verdade.
Sou mentira.
Sou o que você nem sonha que eu seja.
Sou Deus.
Sou Diabo.
Sou pecador.
Sou perdoado.

O que você é?



O que é este post? Não faço a menor idéia. xD
Eu tenho varios pensamentos e crio frases e tudo o mais do nada... Depende do que eu estou sentindo... De como foi meu dia. Daí, então, decidi criar um novo esquema no blog, vai se chamar Aleatoriedade, esta é a número um.

Pensa na seguinte frase:

Só não queremos que: as feridas já fechadas sejam abertas, as já abertas sejam tocadas, ou que novas sejam criadas...


Boa noite ^^

Um comentário:

Renata disse...

Gostei disso :D as vezes, escrever palavras de uma maneira bem aleatória sai muito melhor do que escrever pensando em fazer um grande texto =p

e eu fiquei aqui pensando quem eu sou hahaa. Sou a Renata, mas será que só isso basta?

;**