domingo, 12 de dezembro de 2010

That's all...?

Este é o "Final", você pode ler a:
Parte 1/4
Parte 2/4
Parte 3/4

- Você é um em um trilhão... Muri.
- Ah... obrigado, você também... quer dizer, uma em um trilhão...
- Eu entendi.
-Ah... é...

Cocei a nuca.
Heracles sentou entre nós.

- Eu vou sentir falta daqui, Muri...
- Então, não vai...

- Não é bem assim...
- Por que você não quer...

Heracles levantou e puxou a guia. Dai seguiu com ele em direção a casa.

Entramos.

- Acho que vou tomar um banho... já que ainda tenho uma ultima muda de roupa.
- Enquanto isto, aproveito e faço a janta...
- Ok.

A volta não teve sorrisos reconfortantes, chegando aqui também não...

Ela pegou a mala, a última, e subiu as escadas.
Muda.

Sem olhar para trás.

Heracles correu e sentou no sofá, soltou um suspiro.
Os olhos dele também eram tristes.

Preparei o jantar e arrumei a mesa. Assim que ela terminou o banho eu terminava de organizar o jantar na mesa.

- Hmmm... que cheiro bom!
- Obrigado.

Eu não soube muito bem o que dizer e acabamos conversando sobre os vizinhos e o trabalho.
Ela me falou sobre a empresa em que trabalharia e de como a dona era amiga da família dela há anos.
Eu comentei sobre as fotos que tirei durante a semana.

Terminamos de jantar e ela se ofereceu para lavar a louça.
Acabei aceitando, já que ela propôs que eu aproveitasse para preparar as fotos para ela ver.

Ajeitei tudo sobre a mesinha da sala. Ela terminou de lavar a louça e sentou-se ao meu lado.
Heracles deitou ao lado dela com a cabeça em seu colo.
Mostrei as fotos e ela comentou de como achava elas lindas, de como gostou delas, de como eu escolhi bem as pessoas e os lugares...

Eu agradeci todos os elogios, mas senti algo ruim... Aquela nossa conversa parecia tão distante quanto quando eu falava com algum redator que não estava nem prestando atenção no que via... Ela não estava ali, não de mente... não de alma. E o pior, não parecia estar ali por mim.

- Bem... já são nove e meia, acho que vou dormir.
- Vou pegar as coisas para me preparar e dormir aqui na sala.
- Não
Interrompi-a. – Se for falar que “não precisa”, prepare-se para dormir comigo lá em cima.
Ela ficou quieta e passou a fazer carinho em Heracles.

Levantei e segui para o segundo andar. Peguei travesseiro e coberta.

Quando desci, ela estava olhando novamente as fotos.

- Gostou mesmo delas?
- Sim... as que tirou de mim e minhas amigas, parecem tão boas, parece que eu estou ali dentro, junto com elas... quer dizer, você entende, né?
- Entendo...

Dei uma breve risada.
Ela também.

Larguei as coisas no sofá.
Ela deu boa noite e subiu.

Preparei o sofá e deitei. Custei a dormir, mas cai no sono.


No meio da madrugada acordei e notei que já não estava sozinho no sofá.
Respirei profundamente e senti seu perfume.
Abracei-a com carinho. Não quis abrir os olhos, pois se fosse um sonho eu poderia acordar.
Ela pareceu se ajeitar ainda mais em meu abraço.

E eu voltei a dormir, a sonhar um sonho ainda melhor.

Na manhã seguinte eu acordei.
E ela já não estava mais lá.

Restou um bilhete, no qual ela explicava que ligaram avisando que ela poderia pegar o vôo das 7:30h. Ela também comentou que foi difícil ir embora e que ela sabia que seria difícil, tanto para mim quanto para ela, seguir em frente. Escreveu que voltaria para visitar em três ou quatro meses e que esperava que eu cuidasse bem de Heracles.
Junto do bilhete, uma foto. De mim dormindo, calmo.

“Você parece um anjo dormindo...

Não, você é um anjo.

Só que, agora você não cuidará mais de mim.

Só isto.”

5 comentários:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaah
juro que meu olho encheu de lágrimas!
liindo *---*

Anônimo disse...

Vai ter continuação?

Chiih Onigiri-chan disse...

Ç_Ç Nhu...
Tá perfeitoo! *-* Sério mesmo =3
Valeu a pena não estudar pra prova e ficar lendo x3

\õ/
Parabéns :3

CAMI disse...

dá vontade de ver isso em mangá... bem desenhado, claro.
e, nossa, ficou mesmo legal.
eu tava ouvindo uma música e nem notei qdo ela acabou (sempre noto).
nhawn.. inspirou-se em alguma coisa pra essa história?
=D
.o/

EnmaBR disse...

não sei se va ter continuação, mas digo que não ;-;
só se me vier uma luz e eu criar algo bom pra continuar, as vezes o pessoal continua o que nem tem como continuar D:

n vai rodar nas provas, chiih xD /se bem que a esta altura elas ja foram x]/

eu gostaria de desenhar, mas n ficaria BEM desenhado ;-; eu comecei a escrever ouvindo a musica Aonde Você Mora - Cidade Negra, mas muita gente n leria por simplesmente saber qual banda é xD


vlw por lerem e comentarem \o\